Ideia que continua pulsando!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Banda Mitra

A Banda Mitra apresentou-se na edição de 75.  Em set/2011 um encontro p botar o papo em dia reuniu 3 integrantes da extinta banda . Alias, eles se comprometeram a fuçar seus baús; pode ser q apareçam imagens e/ou videos.
Na foto estão:
na esquerda de camiseta cinza, Pinheiro, ex baixista da banda e atualmente é bancário; no meio Lucas, ex baterista da banda e atualmente é jornalista do Estadão; na direita, de casaco preto: Bozzo Barretti, ex tecladista da Banda Mitra e ex integrante do Capital Inicial, atualmente é produtor musical.
Hello Banda Mitra! Congratulations!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Documentário do Adauto Nascimento

http://81emiacanga.wordpress.com/

http://catarse.me/pt/projects/350-81-em-iacanga-documentario


Pessoal, para quem não sabe o Adauto Nascimento está trabalhando/montando um documentario sobre o Festival de Aguas Claras de 81,  edição que a maioria das pessoas tem especial carinho  e que alias, ele tem imagens ineditas

Nos links acima voces encontram informações sobre ele e o trabalho dele alem de ficar sabendo como podemos colaborar, o que é uma coisa que achei bem legal e importante.

Bora bora porque mais novas noticias vem por aí!

bjks


sexta-feira, 24 de junho de 2011

1º Reencontro!!


.
Aí pessoal! 
O Primeiro Reencontro do Festival de Aguas Claras. 
Acontecerá em Iacanga na Praia das Mangueiras,
proximo ao centro da cidade, 
facil acesso (fotos acima).
Em 15/07/2011

Peguem suas barracas e pé na estrada; venham!

No facebook para mais detalhes
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002495216578#!/event.php?eid=117416565012958


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mauro Mattos


Esse é o Mauro Mattos atualmente e aos 2min56s do video do João Gilberto (quase 6 da manhã em Aguas Claras). Ele está enrolado em uma coberta acima da setinha indicadora de tempo d video. Não é q ele identificou-se? Legal!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Publicação Folha Teen

Memorial do Paulo

Paulo, tatuador veterano, não tem fotos da data dos festivais mas fez essas imagens q, tomo a liberdade de dizer me parecem refletir uma lembrança mto mto carinhosa q ele tem do festival, sugere um memorial. Achei bem legal e trouxe p cá tbm. Bjão Paulo, grata!
(TATUADOR DESDE 1980 http://entretenimento.uol.com.br/album/tatoo_saobernardo_album.jhtm)

palavras dele: "O CARINHO QUE TRAGO POR ESTE FESTIVAL, SÓ FICOU PARA TRAS QUEM NÃO CANTA E NÃO SABE AMAR, LEMBRA DESSA NUSICA DO CASA DAS MAQUINAS, POIS É MUITOS SAIRAM VITORIOSOS DA NOSSA GERAÇÃO, OUTROS SE PERDERAM PELO CAMINHO, MAS É OSSO A VIDA, E BOM DE ROER, PAZ PAZ PAZ"  
..............................




............................................

sábado, 14 de maio de 2011

Materia na FOLHA

 O Jornal a Folha de São Paulo Visitou Iacanga dia 13. O Bruno, o Felix e o Valmir vasculharam com vontade a historia do Festival de Águas Claras, os caras foram bem rock'n roll, rs. (Entrei finalmente na propriedade onde rolou a coisa!!!) A materia tem previsão de ser publicada no Folha Teen ainda este mes (Maio/2011) E nós tbm vamos cobrir a publicação, ok


Caraca meu! Conseguimos autorização p entrar lá .... E a sensação q dá pisar naquele chão depois de  ... 26 anos!!!!!! PQP PQP PQP
Senti o cheiro da malucada .... uma criança no maior parque d diversões do universo ....

 Lá na frente a direita, a arvore que ficava proxima ao palco. A esquerda da arvore ficava o palco. A propriedade hoje é usada para o cultivo de laranja.
 A bica!!!! Vista por traz, cercada de vegetação, sem acesso facil, mas preservada.
 O laguinho dos antigos relax ... tri!


bj bj
abç abç