Endereço no Maps

Ideia que continua pulsando!
Endereço no Google maps
https://luau-de-aguas-claras.negocio.site/?m=true

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Incrível 'reencontro'!!!!!!!!!!!!!

.
Michel (estudante de química), Amílkar (advogado formado), Serginho (o Homem Bomba, rs estudante de publicidade), o Afonso mais um primo (ambos com idades entre 14 e 16 anos, sobrinhos do Amílcar e estudantes tambem).
Estes são os jovens que no final de julho último, colocaram o pé na estrada, aproveitando o final das férias escolares e do trabalho para reencontrarem (ou encontrarem) a cidade que testemunhou o maior e mais rico encontro musico cultural brasileiro! Saíram de Itapetininga e por opção, vieram de carona para viver a emoção dos que há mais de vinte anos fizeram o mesmo percurso e participaram de um rico encontro jovem.
Aqui em Iacanga, vasculharam todo pedaço de história do Festival, deram entrevista na emissora local de rádio, almoçaram comigo (ahahah) aquele macarrão dos velhos tempos (coisa boa!), cativaram as pessoas e tenho certeza que apesar dos perrengues da estrada, curtiram muito!!!!!
Aí estão algumas fotos dessa viagem
.









.
Bolhas nos pés!!!!
au
.
































































.
Gente!
Amei voces!!!
Jamais esquecerei o café horrível q servi p vcs, ... eheh Eu tinha acabado d acordar, pensei q estivesse vendo coisas, (ih!!)
Jamais esquecerei aquela visita agradável!
mts bjs
.









Nenhum comentário: